quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novo blog do Malachini já está rolando...

A idéia deste blog surgiu quando notei que muitos alunos me pediam dicas para praticar Yôga durante os dias que estariam viajando à trabalho, ou de ferias. Percebi que isto estava se tornando cada vez mais constante. Ou seja, os alunos queriam manter o sadhana (a prática) em dia mesmo distante. E assim preservar o bem estar, o conforto e a disposição que o SwáSthya Yôga proporciona, além é claro de não ficar para traz da turma!
Logo me vi prescrevendo aulas e passando o endereço das escolas e academias que transmitem um Yôga sério, tudo de acordo com o destino do aluno, muitas vezes tudo feito ali na hora! Pois ele viajaria amanhã...

Bem, decidi facilitar a minha vida, a vida dos alunos e de quebra melhorar significativamente a qualidade das dicas com fotos, ilustrações, textos e descrições precisas tanto das técnicas quanto dos locais onde podemos encontrar um Yôga autentico.
Acredito que através do euensinoyoga.blogspot.com esta herança milenar que é o Yôga ganha uma nova ferramenta de perpetuação, extrapolando a egregora dos meus alunos e chegando a todos os demais interessados em praticar Yôga Antigo ou seja SWÁSTHYA YÔGA.
Um grande abraço do Instrutor malachini.

Um comentário:

Júnior disse...

Isso ai!!! Agora sim.
Parabéns pelo novo blog.